Portugal

Showing all 5 results

  • Altano

    Fantástico achado. A Wine Spectator classifica esse vinho como um Top Value em Portugal. Tem um corte tinto e saboroso, de Tinta Roriz e Tourija Francesa

  • Graham’s

    Fundado em 1820, Graham’s é talvez o maior nome em Vinho do Porto e certamente um dos mais reputados produtores do mundo. Nas palavras de Robert Parker, trata-se do “mais consistentes produtores de vinhos do Porto do pós-guerra”.

  • Ibéricos Crianza

    Apresenta coloração rubi escura intensa, aroma frutado com traços de especiarias, menta, caramelo e tabaco. Sabor rico, amplo, frutado e elegante. Possui boa acidez, balanceada com taninos maduros e bom teor alcoólico.

  • Niepoort

    Dirk Nierpoort é um dos maiores enólogos de Portugal e um das grandes celebridades do mundo dos vinhos. Seus Vinhos do Porto estão sempre entre os melhores em todas as categorias.

  • Rapariga da Quinta

    Elaborado a partir das castas Alicante Buschet, Aragonês e Trincadeira, estagiou durante seis meses em barricas de carvalho francês e americano. Aroma complexo de frutos vermelhos maduros, sugerindo compotas, bem integrados com o aroma da madeira proveniente do estágio em barricas. Sabor rico em fruta, cheio e com boa concentração. Equilibrado e com uma boa estrutura de taninos que lhe permitem uma grande longevidade.